top of page
Buscar
  • rarommatmann

Roots, Rock, Reggae: dis a Reggae Music!

Desde adolescente que Eu e Eu componho e procuro expressar os meus sentimentos e a minha visão de mundo através da Música. No que diz respeito a Música Reggae, tenho me dedicado a este gênero musical já há um longo período! Todavia, vinha fazendo isso de maneira espontânea, quero dizer, sem me atentar a real necessidade de dividir isso com um público mais amplo.


O Reggae há tempos é minha forma de desenvolver minha Consciência Espiritual e Social. No entanto, o Start para a exposição do meu trabalho veio após um chamado interior manifesto através do incentivo de amigos(as) e demais admiradores(as) que pouco a pouco iam conhecendo minhas músicas e se identificando com a Mensagem das mesmas!


Bom, aí está a minha humilde contribuição para com este gênero musical pelo qual tenho Máximo Respeito e Amor!


O Álbum "Jah É A Rocha" contém 12 Faixas Autorais e Exclusivas para embalar o seu dia a dia e promover a introspecção!


Jah Lives and Reigns.


14 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page