top of page
Buscar
  • rarommatmann

"Conversando Com O Altíssimo" 3º Single do Álbum "Jah É A Rocha" (2021) de Raromm Atmann

Atualizado: 28 de jan. de 2021



O meu Terceiro Single "Conversando Com o Altíssimo", lançado no Dia 15 de Janeiro de 2021 encerra com chave de ouro nossa Triunidade Musical (3 em 1). Isto porque o primeiro Single "Tende Bom Ânimo", o segundo "Tempo Pra Tudo" e o terceiro "Conversando Com o Altíssimo" fazem de um mesmo repertório musical, a saber, o meu Álbum de Estreia intitulado "Jah É A Rocha". (Produced by @redskywalkersounds)


Aquela coisa, "todo começo também é um fim. E todo fim é um recomeço!" Sabemos que o número Três representa, dentre tantas outras coisas, a família, a frutificação e a multiplicidade. Pois bem! O Single cumpriu com sua função e preparou de maneira exitosa o caminho para chegada do Álbum "Jah É A Rocha" composto por 12 faixas autorais e complementares.


"Conversando Com o Altíssimo", em especial, é uma Versão que fiz para "Amor Sem Fim Riddim", um lindíssimo instrumental produzido pelo meu parceiro Danilo Lordelo (@jahnilooficial). Nesta canção, Eu e Eu narro o meu processo de despertar espiritual, ou seja, de nascimento para vida e para o amor sem fim. Como Yahusha disse ao Fariseu Nicodemos: “O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.” (João 3:6-7)


Jah Bless Us.





19 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page